terça-feira, 14 de abril de 2009

Príncipe Russo

Não sei se é o prelúdio breve da paixão ou se é o perfume intenso dos lirios brancos que me desperta, só sei que desde que te vi, nunca mais fui a mesma.
Hoje vou passar a mão na lua, vou confessar-lhe o que sinto por ti e dizer-lhe bem baixinho (para que a saudade não acorde ainda mais furiosa) o teu nome.
Saudade, é o que sinto...

Sou a melhor cliente de sonhos – imagino-me contigo na terra onde foste criança, sentados numa mesa a comermos Zakuski. Ficamos só pelas entradas porque de seguida me convidas a uma festa Cassaca para eu apreciar a tua dança de movimentos perfeitos.
Saudade, é o que sinto...

Espero que o amanha surja ainda com mais luz, que as nossas mãos se unam, que haja roupa para despir, cabelos para despentear, mãos para colar e duas vidas juntos para viver.
Diz-me para onde vais e eu voarei contigo, encostada a uma asa tua,num céu azul bem tranquilo. Quero unir-me a ti numa febre desmedida, aprender a tua lingua, não ter mais de abafar suspiros, adormecer contigo nos mesmos lençois e dizer-te com os meus lábios colados nos teus "Ya tebya liubliu"

Sem comentários:

Enviar um comentário